Quem sou eu na fila do pão ?

Você não me conhece, eu sei.

Mas quero que saiba que eu adoro me expressar pela escrita. Sempre foi assim, cartas, bilhetinhos, e-mails e tudo que pudesse ser escrito ao invés de falado.

Eu já melhorei muito e hoje consigo me expressar de outras formas, mas tenho dúvidas se tão claramente e profundamente quanto por escrito.

Eu tenho uma vontade muito grande dentro de mim de ajudar pessoas, de mudar o mundo, de inspirar e incentivar que está ao meu redor.

Minha vida não foi muito fácil, não vou mentir para você, mas eu tive alguns privilégios que hoje tenho plena consciência. E como com grandes privilégios vem grandes responsabilidades, quero assumir as minhas.

Entendo que ao compartilhar sobre a minha vida, principalmente no que tange o trabalho, os desafios, as mudanças de carreira e tudo que envolve esse equilíbrio entre vida pessoal e carreira, posso facilitar o caminho para outra pessoas, esse é o meu porque. Encurtar caminho para os demais, principalmente para as meninas e mulheres do mundo.

Esse é só o primeiro post de muitos que virão, espero conseguir trazer um pouco do que eu vivi e como essa experiência pode somar na vida de cada uma de vocês.

Obrigada por estar aqui comigo.

Vamos juntas.

Ninguém nasce forte.

Beijos 

Gisele Kague

Leave a comment